sábado, 11 de junho de 2011

teste 1

Mobile Marketing NOW!

Amigos, por um acaso viveram recentemente a experiência de esquecer, ainda que por apenas alguns minutos ou horas o celular em algum lugar?
Terrível né? No meu caso é bem pior que terrível. Meu celular é o meu relógio, o meu despertador, o meu acesso às redes sociais, minha primeira fonte de acesso aos e-mails, meus contatos, fotos e filmes da minha família, diversão dos filhos, seja através dos aplicativos, seja através do Backyardigans ou do Luan Santana no YouTube, ah, e o meu telefone.


Ou seja, ficar sem o celular é praticamente a mesma sensação de ir trabalhar pelado. Tenho problemas? Sou maníaco. No meu entendimento não, nem um pouco. Posso ficar sem o celular, mas prefiro ficar com ele, afinal, é a minha principal fonte de contato ao ambiente digital.
No primeiro trimestre de 2011 o Brasil atingiu a marca de 210,5 milhões de assinantes de telefonia celular segundo dados da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Nos três primeiros meses do ano, foram registrados 7,6 milhões de novas habilitações – um crescimento de 3,73% no ano e 108,34 acessos móveis por 100 habitantes. Ou seja, queridos amigos, já temos mais celulares no Brasil do que seres humanos – contando inclusive com os políticos -…
Das 27 unidades federativas, dez ainda não ultrapassaram a marca de um celular por habitante. A maior parte está na região Nordeste (Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba e Piauí), seguida da Norte (Acre, Amazonas, Pará e Roraima).
Do total de acessos em operação no país, cerca de 173 milhões são pré-pagos (82,18%) e 37 milhões são pós-pagos (17,82%).
O número de celulares com acesso à internet móvel também continua crescendo: até março, foram 24,3 milhões, 800 mil a mais que em fevereiro. Desse total, 18,1 milhões dos acessos foram feitos pelo celular; os outros 6,2 milhões via modem.
Conscientes desse cenário (isso sem falar dos Tablets) e do diário crescimento da importância do Mobile Marketing nas verbas publicitárias, o Google resolveu se aproximar dos anunciantes, agências, veículos e desenvolvedores para que façam publicidade no celular ou tenham publicidade no seu ambiente digital, através de acesso móvel.
A plataforma é o GOOGLE MOBILE ADS. Abaixo o impactante vídeo com dados recentes sobre a crescente importância dos smartphones na vida das pessoas e das empresas.

Nenhum comentário:

Palavras chaves, Relevância, Tags & key words

Redes Sociais, Mídias Sociais, Pós-graduação, Profissão, MBA, Mestrado, Facebook, LinkedIn, Instagram, Relacionamento, Pós, Fernando Flessati, FACHA, Telson Pires

Postagens populares