ANJ quer unificar presença dos jornais brasileiros no iPad
jul 29th, 2011 @ 12:15 pm › Cauê Gomes
A Associação Nacional de Jornais (ANJ) iniciou nesta semana uma discussão para determinar a validade de uma loja virtual que reúna a versão para tablet de todos os jornais brasileiros.
Até o momento, cada jornal comercializa seu próprio aplicativo na Apple App Store e é obrigada a pagar 30% da receita obtida para a empresa de Steve Jobs.
O projeto deve ser concretizado até o final do ano, de acordo com o presidente do grupo Lance!, Walter Mattor Jr, e pode incluir revistas mensais e semanais.
Além da receita com pacotes de assinatura e venda de exemplares avulsos, haverá também receita publicitária oriunda dos banners, compartilhada com todos os veículos.
País é líder
O usuário brasileiro de tablet e smartphone já é o que mais lê jornais utilizando estes dispositivos, de acordo com estudo divulgado pela empresa americana comScore, em junho.
O tráfego por notícias é liderado pelos iPads com 31.8%, seguido pelo iPhone com 21%. A pesquisa ainda ressalta que os que acessam conteúdo de jornalismo utilizando estes aparelhos são aproximadamente duas vezes mais do que quem busca este mesmo conteúdo nos PCs.
Siga os posts do Mobilepedia no Twitter de Marcelo Castelo
sexta-feira, 29 de julho de 2011
Brasileiro é o que mais lê jornais por tablets
Marcadores:
cases,
Facebook,
Imprensa,
ipad,
Marketing Digital,
Midia,
Propaganda,
Redes,
Redes Sociais,
Sustentabilidade,
Web
domingo, 10 de julho de 2011
terça-feira, 5 de julho de 2011
Futuro on line
Feiras on line? Duvida de mais alguma coisa que você não havia pensado ?
http://blogprnewswire.com/2011/07/01/eventos-online-voce-esta-preparado-para-eles/
Fernando Flessati
(021)9704-8109
Enviado via iPad
sábado, 2 de julho de 2011
RF e Nike: show
O novo email
Alguns dados, entre os revelados pelo blog Marketing Now sobre o comportamento dos jovens em relação aos emails apontam para uma tendencia: o email vem sendo abandonado no segmento dos teens, jovens com 14 a 18 anos. Já os seniores, cidadãos com 65 ou mais anos, o uso do email cresceu 28%, enquanto que entre os “teens” jovens entre 14 e 18 anos, a queda foi de 59%. A resposta para o comportamento dos jovens: é o email não interaje rapidamente, quanto o MSN. Não tem velocidade, a moeda dos dias atuais.
Assinar:
Postagens (Atom)
Palavras chaves, Relevância, Tags & key words
Redes Sociais, Mídias Sociais, Pós-graduação, Profissão, MBA, Mestrado, Facebook, LinkedIn, Instagram, Relacionamento, Pós, Fernando Flessati, FACHA, Telson Pires
Postagens populares
-
Aproveite o wifi do seu negócio para fazer propaganda, marketing, friar banco de dados, mailings e pesquisas. Saiba mais, via chat no wh...
-
IBOPE e-commerce apresenta o perfil e o comportamento do comprador online Durante o congresso E-commerce Brasil, serão apresentadas t...
-
"Hoje, o meu único papel é atender clientes. Sem cliente eu não vivo. Sem cliente não tem carro, não tem motorista, não tem reunião,...
-
Mercado para analistas de mídias sociais continua promissor Nos últimos anos da faculd...