Alguns dados, entre os revelados pelo blog Marketing Now sobre o comportamento dos jovens em relação aos emails apontam para uma tendencia: o email vem sendo abandonado no segmento dos teens, jovens com 14 a 18 anos. Já os seniores, cidadãos com 65 ou mais anos, o uso do email cresceu 28%, enquanto que entre os “teens” jovens entre 14 e 18 anos, a queda foi de 59%. A resposta para o comportamento dos jovens: é o email não interaje rapidamente, quanto o MSN. Não tem velocidade, a moeda dos dias atuais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Palavras chaves, Relevância, Tags & key words
Redes Sociais, Mídias Sociais, Pós-graduação, Profissão, MBA, Mestrado, Facebook, LinkedIn, Instagram, Relacionamento, Pós, Fernando Flessati, FACHA, Telson Pires
Postagens populares
-
Aproveite o wifi do seu negócio para fazer propaganda, marketing, friar banco de dados, mailings e pesquisas. Saiba mais, via chat no wh...
-
IBOPE e-commerce apresenta o perfil e o comportamento do comprador online Durante o congresso E-commerce Brasil, serão apresentadas t...
-
"Hoje, o meu único papel é atender clientes. Sem cliente eu não vivo. Sem cliente não tem carro, não tem motorista, não tem reunião,...
-
Mercado para analistas de mídias sociais continua promissor Nos últimos anos da faculd...
Nenhum comentário:
Postar um comentário