sábado, 2 de julho de 2011

O novo email

Alguns dados, entre os revelados pelo blog Marketing Now sobre o comportamento dos jovens em relação aos emails apontam para uma tendencia: o email vem sendo abandonado no segmento dos teens, jovens com 14 a 18 anos. Já os seniores, cidadãos com 65 ou mais anos, o uso do email cresceu 28%, enquanto que entre os “teens” jovens entre 14 e 18 anos, a queda foi de 59%. A resposta para o comportamento dos jovens: é o email não interaje rapidamente, quanto o MSN. Não tem velocidade, a moeda dos dias atuais.
No nicho dia a dia,  o email sofrendo com o rótulo de spam. Só em 2010, 89% foram taxados de spams e o Brasil já é o 2- maior spammer mundial.

Nenhum comentário:

Palavras chaves, Relevância, Tags & key words

Redes Sociais, Mídias Sociais, Pós-graduação, Profissão, MBA, Mestrado, Facebook, LinkedIn, Instagram, Relacionamento, Pós, Fernando Flessati, FACHA, Telson Pires

Postagens populares