sexta-feira, 20 de abril de 2012

Mídia impressa vs mídia digital

          


                Pesquisas recentes confirmam que estamos vivendo na era da informação digital. Quase metade de todos os americanos lêem notícias locais em um dispositivo móvel, e 46% das pessoas ficam online a sua notícia, pelo menos 3 vezes por semana. Além disso, fontes de notícias on-line oficialmente superaram os jornais impressos na receita publicitária em 2010. Graças a notícia online, estamos recebendo notícias mais furos de noticia do que nunca. E graças a meios de comunicação social, estamos recebendo notícias, às vezes antes mesmo de organizações de notícias têm a chance de denunciá-lo.

                Será que as pessoas estão se voltando mais para as mídias sociais  em busca de últimas notícias? 
                Podemos confiar nas fontes noticiosas que a mídia social oferece, quanto a atualidade e precisão?

Confira este infográfico para saber mais sobre a mudança de padrões na  distribuição de notícias e como a mídia social pode acabar neste duelo, segundo http://www.schools.com/visuals/social-media-news.html

Nenhum comentário:

Palavras chaves, Relevância, Tags & key words

Redes Sociais, Mídias Sociais, Pós-graduação, Profissão, MBA, Mestrado, Facebook, LinkedIn, Instagram, Relacionamento, Pós, Fernando Flessati, FACHA, Telson Pires

Postagens populares