sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Stickers sobre "Amor" foram os mais usados em 2014

Stickers de amor foram os mais usados no Viber em 2014
Os stickers que representam o amor estão entre os mais enviados em 16 países. O Brasil aparece em 3° lugar. Ao todo, foram mais de 22 bilhões de stickers enviados em 2014

São Paulo, 23 de fevereiro de 2015 – O Viber, plataforma líder de comunicação que oferece mensagens, conversas em grupos, ligações de voz e vídeo gratuitos com qualidade HD, analisou os dados de uso dos seus stickers pelos mais de 516 milhões de usuários no mundo em um período de um ano. A pesquisa foi feita para determinar quais foram os stickers mais populares do aplicativo em 2014 e descobrir, a partir destes, quais países os usam com mais frequência.
Do ponto de vista global, o amor definitivamente está no ar. Segundo a pesquisa, o sticker mais enviado pelos usuários do Viber em todo o mundo, no ano passado, foi o do casal se beijando.
O Brasil, que tem 23 milhões de usuários, aparece em terceiro lugar da lista de países que mais usam os stickers para traduzir o amor. No top 10 de stickers enviados pelos brasileiros, metade demonstra amor. O favorito dos usuários é a imagem de duas mãos fazendo o formato de um coração. Na mesma posição, encontramos Índia, Japão e Alemanha, que também demonstram seus sentimentos com a figura de um casal se beijando.
Alcançando o segundo lugar, temos Itália e França, com a imagem de beijo e mais outros seis com temas amorosos. A medalha de ouro foi para a Espanha, que alcançou o primeiro lugar com sete stickers relacionados ao amor e o mais famoso por lá, o Besote, que significa grande beijo.

Os stickers se tornaram, para os usuários, uma forma divertida e rápida de manter-se em contato com os amigos e família. Em 2014, foram mais de 22 bilhões enviados pelo mundo por meio do Viber. Uma imagem pode dizer mil palavras e, por isso, mais e mais pessoas estão escolhendo demonstrar isso com um sticker. Com a conversa do dia-a-dia se tornando mais e mais romântica, 2015 poderá substituir as tradicionais cartas de amor por um desenho virtual.
O Viber conta com diversos pacotes de stickers disponíveis para seus usuários e, para o mercado brasileiro, o aplicativo tem pacotes exclusivos. "Em 2014, lançamos vários pacotes de Stickers focados nos usuários brasileiros com expressões muito populares e bem humoradas. Nosso maior objetivo é oferecer um aplicativo que o usuário se identifique e se divirta ao utilizar", explica Luiz Felipe Barros, Diretor Geral do Viber no Brasil. 
Sobre o Viber 
Viber é um aplicativo pioneiro de mensagens para celular, ligações e chamadas de vídeo. O Viber permite que todos no mundo se conectem gratuitamente. Os usuários podem enviar mensagens grátis, stickers, fotos, vídeos, doodles, compartilhar a localização de qualquer lugar do mundo, fazer chamadas gratuitas com qualidade HD e se comunicar por mensagem de voz. Com Viber Out, os usuários podem fazer chamadas de baixo custo para qualquer número de telefone em todo o mundo. Viber está disponível para iPhone®, celulares e tablets com Android™, dispositivos com Windows Phone, BlackBerry®, Blackberry® 10, Windows®, Windows 8®, Mac, Linux, Symbian, Nokia S40 e Bada com conexões  3G/4G ou WiFi. Com mais de 460 milhões de usuários únicos e 608 milhões de usuários registrados em 193 países, Viber está constantemente inovando, introduzindo novas plataformas e adicionando novos recursos. Viber é uma empresa do Grupo Rakuten.

Nenhum comentário:

Palavras chaves, Relevância, Tags & key words

Redes Sociais, Mídias Sociais, Pós-graduação, Profissão, MBA, Mestrado, Facebook, LinkedIn, Instagram, Relacionamento, Pós, Fernando Flessati, FACHA, Telson Pires

Postagens populares