Os dados dos consumidores em mídias sociais não são seus – PARTE 2

Na primeira parte da matéria
"Os dados dos consumidores em mídias sociais não são seus"
falamos sobre como as redes sociais tornaram públicas informações
relacionadas à vida pessoal do consumidor. Entretanto, falamos também do
perigo que o mau ou uso abusivo desses dados podem trazer. Muitos consumidores estão preocupados com as políticas de privacidade de sites como Facebook e Twitter, mas nem assim deixam de compartilhar informações a seu respeito. Não ultrapassar a linha tênue que divide a vontade do consumidor em publicar informações a seu respeito e seu receio por privacidade é uma tarefa difícil para profissionais de marketing, mas não impossível. Veja abaixo, 5 recomendações para empresas conseguirem equilibrar as expectativas dos clientes em relação à privacidade e a disponibilidade de dados relevantes para o marketing.
Postagens populares
-
Aproveite o wifi do seu negócio para fazer propaganda, marketing, friar banco de dados, mailings e pesquisas. Saiba mais, via chat no wh...
-
IBOPE e-commerce apresenta o perfil e o comportamento do comprador online Durante o congresso E-commerce Brasil, serão apresentadas t...
-
"Hoje, o meu único papel é atender clientes. Sem cliente eu não vivo. Sem cliente não tem carro, não tem motorista, não tem reunião,...
-
Mercado para analistas de mídias sociais continua promissor Nos últimos anos da faculd...
Nenhum comentário:
Postar um comentário